Frete Grátis compras a partir de R$ 1.000,00.

Fique tranquila, queremos que sua experiência na loja virtual DENISE SULIMA seja incrível!

Por isso, caso sua compra não esteja de acordo com o seu tamanho ou gosto, não se preocupe, nossa política de trocas e devoluções é pautada no Código de Defesa do Consumidor, ou seja, ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.

TROCAS:

(Prazo: 30 dias após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco).

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected], com o ASSUNTO "TROCAS" seguido do NÚMERO DO PEDIDO.

No seu e-mail deve conter as seguintes informações: Nome completo da (o) cliente e número do pedido.

Dentro de até 36h responderemos com um link para preencher o formulário de solicitação de troca, é simples e super rápido!

Ou se preferir, e está por perto, pode fazer a troca em nossa loja física do Leblon, Rio de Janeiro.

> Trocas e devoluções não serão discutidas via Whatsapp ou telefone, somente via e-mail e solicitação via formulário como o descrito acima.

> Produtos devolvidos sem aviso prévio serão enviados à cliente e a troca não será considerada.

> A troca só poderá ser feita por outro produto de igual ou maior valor, mediante disponibilidade no site, nesse caso sendo cobrada a diferença via depósito bancário.

> O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso, odor, lavagem ou modificação, e ser devolvido dentro da embalagem original e com os materiais de proteção, além da além da TAG fixada na peça.

> Temos o prazo de 15 dias úteis para a realização do procedimento de troca após a validação e confirmação da mesma.

 

DEVOLUÇÕES:

(Prazo: 7 dias após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco).

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected], com o ASSUNTO "DEVOLUÇÕES" seguido do NÚMERO DO PEDIDO.

No seu e-mail deve conter as seguintes informações: Nome completo da (o) cliente e número do pedido.

Dentro de até 36h responderemos com um link para preencher o formulário de solicitação de devolução e daremos sequência.

Ou se preferir, e está por perto, pode fazer a troca em nossa loja física do Leblon, Rio de Janeiro.

> Devoluções não serão discutidas via Whatsapp ou telefone, somente via e-mail como o descrito acima.

> Produtos devolvidos sem aviso prévio serão reenviados a cliente e não serão considerados

> O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso, odor, lavagem ou modificação, e ser devolvido dentro da embalagem original e com os materiais de proteção, além da TAG fixada na peça.

> O estorno será efetuado diretamente com o PAGSEGURO, pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura da cliente. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme a data de fechamento da sua fatura. Em caso de compras efetuadas via boleto bancário, o estorno também será efetuado via PAGSEGURO (prazo variável de acordo com cada cliente).

> Temos o prazo de 20 dias úteis para a realização do procedimento de devolução após a validação e confirmação.

 

A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS!

O frete referente a segunda troca não é de responsabilidade da loja, por isso, todo o ônus fica por conta do cliente, como está explícito no Portal do Consumidor.

Dica: fique atenta (o) às medidas, à composição e aos cuidados e informações sobre as peças antes de efetuar a compra.

OBS. Não realizamos devoluções de produtos em promoção ou com preços reduzidos. Não trocamos acessórios. Não trocamos peças danificadas por mau uso, modificações e falta de cuidado ao lavar, passar e usar.

Qualquer dúvida fique à vontade para entrar em contato conosco!